It is currently Tue Nov 20, 2018 8:01 am

All times are UTC

Post new topic Reply to topic  [ 3 posts ] 
Author Message
PostPosted: Mon Oct 16, 2006 9:12 pm 

Eu enviei um email ja faz 1 semana..mas ainda n recebi nada...da pra jogar do brasil ou é só USA e Canada?

Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: Mon Oct 16, 2006 11:24 pm 
Obduction Backer

O Uru Live está atualmente na fase de Beta-test. Isso quer dizer que ele está sendo testado por pessoas selecionadas pela Cyan Worlds para prepará-lo para o lançamento oficial, por volta de Dezembro deste ano. Como o jogo ainda não foi lançado comercialmente, só é possível jogá-lo recebendo um convite da Cyan.

Pelo que eu entendi, você se registrou para o Beta. Os Beta testers estão sendo selecionados por ordem de inscrição - ou seja, quem se registrou primeiro é convidado primeiro. Se você se registrou corretamente, eventualmente você receberá um convite para o Beta-test. Lembre-se, porém, de que esta não é a versão final do jogo - é uma versão incompleta para que se testem os bugs e defeitos do jogo, a fim de eliminá-los antes do lançamento comercial.

Quando o jogo for lançado oficialmente, em Dezembro, você não precisará de convite e poderá começar a jogar assim que se inscrever. Pelo que eu entendi, também vai dar pra jogar daqui do Brasil.

Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: Tue Oct 17, 2006 8:43 am 
Former MystOnline Moderator

joaopedro obrigado para a tua intervenção :wink:

Profile  
Reply with quote  
Post new topic Reply to topic  [ 3 posts ] 

All times are UTC